JURÍDICO


       O SINDPROFNH está, desde o dia 10 de Setembro de 2015, com nova Assessoria Jurídica. Informamos a todos os associados que as demandas judiciais coletivas e individuais da categoria serão encaminhadas junto à Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados.

       O escritório possui mais de 20 anos de experiência junto às áreas de Direito Público, Direito do Trabalho e Assessoria Sindical. Atuou junto ao CPERS Sindicato desde 2012 tendo ingressado com várias ações de interesse dos professores estaduais como 1/3 da hora atividade, lei do Piso, horas extras, insalubridade entre outras.

       Trata-se de uma equipe Coordenada pelo Advogado Jeverton Lima e que dispõe de vários advogados para melhor atender a categoria. Atua junto a diversos sindicatos de trabalhadores tais como Sindipolo, Municipários de Santa Maria, Sindserv/Caxias, Servidores do Ministério Público/RS, Servidores da PGE/RS, Servidores da Justiça Estadual - SINDJUS/RS entre outros. Com efeito, atua com conhecimento de causa nos planos de carreira de servidores, direitos dos trabalhadores em educação, negociação coletiva na esfera pública além de possuir vasta experiência em Direito Constitucional.

      Os agendamentos para Atendimento Jurídico deverão ser realizados através do fone: (51) 3036.1455 ou (51) 3065.5618 ocorrendo nas Segundas e Quartas-feiras a partir das 17h45.

NOME:

TELEFONE:

E-MAIL:

MENSAGEM: